Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2011

As vezes bate uma saudade ...

As vezes bate uma saudade... Um forte sentimento de nostalgia no qual somos carregados para um mundo onde as lágrimas e as lembranças são nossos principais companheiros.
Bate saudade de coisas que não sabíamos nem que existiam... Coisas que no passado não tinham tanta importância, percebemos que quando foram tiradas de nós, nos fizeram uma falta imensa. Ficamos com aquele desejo de reviver tal momento. Queremos vivenciá-lo novamente! Pois na nossa concepção faríamos, supostamente, tudo diferente! E esse "tudo diferente" seria aproveitar o momento intensamente sem depois ficar murmurando: "Devia ter aproveitado a vida" ! Desse modo, enxergamos o verdadeiro sentido daquele clichê: 'Só damos valor, quando perdemos"! E esse tal pensamento nos induz a valorizar cada vez mais os momentos que a vida nos oferece e por algum motivo momentâneo, não damos a suposta valorização.
No decorrer do tempo, nos tornamos pessoas maduras, sensatas e responsáveis. E essas características nas quais o tempo nos presenteia são nada mais do que novas oportunidades de sermos felizes. São chances que a vida nos concede para fazermos a diferença. Aproveite! Viva! Arrisque mais para não se arrepender! E como diz meu amigo Alan yuri, ARRASE!!!
Boa Sorte a todos :D


Camila Baracho

3 comentários:

  1. Obg pelos créditos finais Camila...A postagem ficou ótima !

    ResponderExcluir
  2. Mto bom mesmo...realmente sei bem oq é isso...e com certeza aprendi a arriscar.parabéns Milinhaa.estarei por aki quando estiver refletindo.podexarr

    ResponderExcluir
  3. Perfeito, Camila! Expressou tudo o que estou sentindo neste momento.

    Sucesso!

    ResponderExcluir