Páginas

terça-feira, 18 de setembro de 2012

E vou seguindo...

Às vezes, fico pensando que o que fiz foi realmente a melhor coisa a ser feita...
Posso ter sido precipitada, besta, ciumenta(em alguns momentos) etc, mas no fundo, era isso, de fato. Eu nunca teria o que o queria; você, também... Eu andaria sempre insegura, vagando pelas ruas, incerta acerca da minha própria vida...
Nunca fui o que sonharam... Tentei, aliás; mas não consegui...
Não era pra ser! E não foi...
Era óbvio... Faltava vontade(ou outra coisa que não consigo identificar no momento), claro, não de ambas as partes.
Sua função foi me DESCOBRIR e me ajudar em diversas coisas que eu desconhecia, até o momento. E talvez não tivesse conhecido, se não fosse você. Sou muito grata por tudo... Mas não estava no nosso destino. Confesso que achava que pudesse render por mais tempo, entretanto o tempo passa e percebemos que tudo muda. Percebemos que tudo foi modificado. Os pensamentos são outros, as ideias são outras, as ações são as que mais estranhamos... As concepções mudam e as percepções também, afinal, o tempo passou.
As coisas têm importância demais, momentaneamente. Não me imaginava de outra forma...Hoje, me vejo completamente outra. Uma "nova" pessoa! Descobri a felicidade verdadeira(ou redescobri, talvez)... Descobri a essência da vida... Estou tendo sensações que nunca tive... É tudo muito bom. Apesar de terem tido mudanças, a alma não foi transformada... É a mesma! Minha essência não é outra. Sempre será essa, a que você conheceu. Sempre foi priorizada a minha felicidade e, assustadoramente, ela tomou um espaço grande demais, a ponto de atrapalhar(e muito) a vida de ambos. Mas hoje, estou muito feliz. Feliz por estar me vendo feliz!
As coisas tomam outra forma...
E, felizmente, estou gostando demais dessa outra forma...

Novos conceitos...
Novos sentimentos...
Novas verdades...
Novos gostos...
Novas faces...
Nova fase!

Uma nova vida, podemos dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário