Páginas

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Te ver feliz é um desejo contínuo para mim!


  Estou muito feliz por estar com você há dois meses(oficialmente falando). Pode parecer pouco tempo para os observadores, mas vivemos tudo tão intensamente que até parece mais tempo...
   É sempre bom estar na sua companhia, conversando, trocando ideias, rindo das besteiras que o outro fala, contando as loucuras do dia, as aventuras que cada um teve, acarinhando, beijando e ficando a cada dia mais encantado/fascinado pela essência do outro. Gosto de você pelo que você é, mocinho! Meu objetivo não é mudar nada em você... Até por que apaixonei-me pela sua pessoa sem tirar nem por nada. Não me sinto no direito de modificar alguma coisa sequer =)
   Gosto da sua alegria, da sua tranquilidade, do modo como você se comporta nas diversas situações cotidianas, da sua despreocupação com coisas desnecessárias, do seu sorriso, do seu abraço, do seu jeitinho meigo, da sua doce voz me acordando pela manhã, fazendo-me sentir a muié mais feliz do mundo... Tem coisa melhor do que ser acordada por você?!(SÓ UM PRATO DE SOPA... XD BRINCADEIRA, VIU? HAHAHA)
   Gosto de tudo que te compõe!
   Gosto de tudo que te faz bem!
   Gosto de tudo que te faz feliz!
   Guardarei sempre em minha memória todos os nossos momentos, nunca esquecerei de nada :P
Você me fez sentir o que já não sentia há muito tempo... Você me fez ter sensações nunca antes vividas. Fez-me sentir especial...
Ao teu lado, me sinto protegida, segura e amada. Tem coisa melhor?
És muito importante para mim, sabia? Faz parte da minha vida...
Às vezes, fico pensando, falando com Deus e pedindo para que ele não lhe tire da minha vida tão cedo. Embora estejamos cercados por milhares de pessoas é muito difícil encontrar UMA que possa te fazer bem de verdade, te completar(apesar sermos completamente diferentes). Mas o bom disso tudo é que nos aceitamos, mesmo com as diferenças, e conseguimos lidar de modo excelente :)
Só tenho a agradecer por todas as alegrias que você me presenteou!
Ser feliz é meu maior objetivo nessa vida, e te ver feliz é um desejo contínuo para mim, Cachorrinho :D

Vamos sorrir da vida e aproveitar bastaaante (6) :P


Camila Baracho, a cada dia mais apaixonada pelo melhor namorado do mundo :P


http://www.youtube.com/watch?v=YcYt01IW53o

Um comentário:

  1. Erick Dennel, a cada dia sentindo as mãos, a boca, os cabelos... encarando a face da felicidade! (E o melhor, beijando-a também XD )

    ResponderExcluir